Criadora de conteúdo detalha experiência com “escravo financeiro” que pagava todas as suas contas

Tati Weg revelou que um de seus admiradores tinha fetiche em arcar com as despesas dela

São Paulo, junho 2024 – Tati Weg, criadora de conteúdo adulto da Privacy e do OnlyFans, já lidou com todo tipo de fã. De acordo com a musa, ela teve uma experiência com um “escravo financeiro”, ou seja, um admirador que tinha fetiche em arcar com as despesas dela.

Segundo o relato da influenciadora, ela nunca chegou a encontrar o “escravo” pessoalmente e o caso deles durou cerca de três meses.

“No começo, achei estranho, mas pensei: qual seria o malefício de alguém pagar todas as minhas contas?”, comentou Tati, afirmando que o admirador pagava somente seus boletos, mas depois passou a querer pagar outras contas.

“Ele me pediu para ir a um restaurante, jantar e, ao final, mandar o PIX para ele pagar. Ele pediu que eu transasse com um determinado tipo de pessoa, se oferecendo para pagar o motel e todas as despesas da noite”, adicionou ela.

No fim, Tati viu que os papéis começaram a se inverter e ela se sentiu desconfortável com a situação, o que levou ao fim do affair.

“A princípio, era para ele ser meu ‘escravo’, mas de repente eu estava fazendo tudo o que ele queria em troca do pagamento das minhas despesas”, apontou.

“Ele me fazia passar mais de nove horas em chamadas de vídeo, se submetendo a uma ‘masturbação sem fim’. Ele se vestia como mulher e ficava vendado por horas até eu dar algum comando. A demanda por atenção era tanta que ele chegou a fazer mais de 70 chamadas num mesmo dia. Era bizarro”.


Bruna Rodrigues
Redatora
[email protected]


Discover more from Notícias e Fatos

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Comments

Leave a Reply